Bloggando…

Nossa ultimamente eu tenho estudado tanto… na semana passada eu tive encontro no IBCcrim de grupo de estudos novamente e durante o mês eu tinha que estudar pra Prova que ia ter na faculdade então eu tava lendo os textos com um intervalo muito grande de um pro outro e só tinha lido uns dois… e demorava pra terminar de ler… e nisso quando fui fazer a prova eu pensei errado!

Eu tinha pensado que quando eu fizesse as 15 questões obrigatórias eu não precisaria fazer as não obrigatórias por que elas valiam apenas 0,1 pontos, isso que um menino da minha turma tinha me falado … que não valia a pena fazer as não obrigatórias… e quando eu fiz a prova eu só fiz as obrigatórias e acertei metade das questões.

Só que as não obrigatórias mesmo valendo 0,1 …. SOMADAS valiam MAIS 3,5 PONTOS!

Se eu acertasse TODAS eu ainda tirava + 3,5 pontos na nota.

Porra.. na hora eu nem vi isso… dei muito mole.. só confiei no que o garoto disse…

Mas beleza… próximo semestre eu vou melhor.

Nisso eu resolvi que ia estudar mais a partir do momento que eu fosse no grupo de estudos e terminasse de ler todos os textos de criminal e cumprisse com essa obrigação.

Aí fui lá e depois dessa prova peguei todos os textos e li tudo.

 

Nisso, antes desse último encontro eu tinha feito a apresentação do Ferri ❤

E rolaram umas fotos minhas apresentando o trabalho 😀

 

 

Beleza, nisso depois disso tudo peguei a matéria de Civil pra botar em dia e comecei uma maratona louca de estudos que me consumiu muito … nossa… eu fiquei maluca… eu fechava o olho e pensava “num sei que lá dominial…”

Fiquei sexta, sábado e domingo estudando Direito Civil – Reais .

X____X

Foda.

Nisso nessa maratona insana de estudos eu ficava umas 8 horas estudando fácil… só que chegava uma hora que eu cansava …. e eu olhava pro meu escritório e pensava “caralho! tinha que ter alguma coisa aqui pra eu me distrair! sei lá! um video game, uma bola, e eu olhei pro meu violão… e ele tava sem corda e eu porra… tinha que tá com corda… queria tocar… pra esfriar a cabeça…”

Nisso entrei numa que eu ia voltar a tocar violão no tempo livre…

thumbnail_IMG_6401

Aí fui lá… botei corda no violão… fiz uns roles durante a semana passou uma semana desde que eu tava estudando até eu poder botar a corda no violão.

E nisso eu comecei a tocar em casa e minha mãe viu que eu tava morrendo pra aprender a tocar mas que eu fazia tudo bonitinho e ela falou “Porque você não faz umas aulas?”. E nisso eu comecei a fazer aula ontem. ❤

Eu to aprendendo a tocar Wish you Were Here com acordes Maiores e tem sido muito divertido. Tô com minha primeira folhinha de aula e tenho treinado todos os dias… tá sendo até difícil voltar a estudar…

Nisso eu entrei numa que eu queria voltar a andar de skate… de long né… que eu tenho long e queria aprender umas manobras… e fiz amizade com um menino que já competiu pela Red Bull e os caralhos… e ele disse que me ensina a andar. E o role é hoje. Lá no Ibira.

Também tirei umas fotos pique modelete nesse meio tempo… e recebi o email da agência Major Models dizendo que minhas fotos do book ficaram prontas e que é pra eu passar na agência segunda feira pra buscar o material. Na realidade, o material estava aguardando liberação. E agora foi liberado. Já posso passar lá segunda feira pra ver quais são as fotos que eles estão usando pra me divulgar e tal, assinar o contratinho de direito de imagem e tal … e que eles vão me dar as fotos digitais e eu não posso comercializa-las nem dispor á terceiros e tal… essas coisas.

Mas essas foram as fotos que eu tirei aqui em casa:

 

 

E aí é isso… são essas as novidades…

Fora isso eu fico ouvindo música em casa briiiiiisando que um dia eu vou tocá-las. hahahahhaahahahah

Tipo essas:

 

 

Hahahahahahhahaha

Valeu galera.

Beijos

Anúncios

3 comentários em “Bloggando…

  • Eu já estudei música a sério, mas parei com 18 anos. O motivo foi a depressão e o isolamento familiar/social que eu me colocava por conta de coisas que aconteceram em minha infância.
    É relaxante colocar o ouvido na caixa do violão e fazendo as escalas alternadas bem baixo em ritmo de valsa. Procure dedilhar, quando conseguir vai ser a melhor coisa do mundo. Recomendo começar por uma música clássica chamada Green Slaves (https://www.youtube.com/watch?v=F4i5ED6KoX0).
    Caso você tenha interesse em prosseguir com músicas mais dedilhadas recomendo a utilização de cordas de nylon (machuca menos os dedos), mas invista nas marcas mais renomadas, pois o som das marcas menos conhecidas costumam ser muito ruins, além de serem difíceis de afinar. Afinar o violão é outra terapia.
    A minha terapia atual é escrever. Espero ter ajudado XD.

      • Nossa que música LINDA! Amei esse dedilhado! ❤ Obrigada pela recomendação! Música realmente me acalma e me relaxa… é ótimo para os dias de estudo pesados que eu fico muito cansada e estressada… Eu fico feliz que você conseguiu vencer a depressão! Parabéns!!! Isso é muito sério. Você é um vencedor! Obrigada pela sua visita no blog.

        No momento eu decidi não continuar com as aulas de violão… fiz só uma mesmo e estou com a folha do primeiro exercício que vou continuar treinando… é que daqui a 2 semanas eu tenho prova e preciso estudar muito. Vou fazer aula assim que entrar de férias. 🙂

        Mas vamos trocando figurinha. ❤

        Um beijão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s