maluquices…

 

Fiquei muito feliz de encontrar com meu ex namorado esses últimos dias.
Tinha mó tempão que a gente não se encontrava… desde que a gente terminou e a gente terminou meio mal… a gente discutiu pelo telefone e terminamos. Nisso a gente só foi se encontrar pra conversar uma semana depois pra botar um fim na relação e ele me explicar por que tinha terminado comigo no telefone. E até hoje não entendo os motivos dele.

Só que nisso eu tinha passado por alguns momentos depois da gente terminar que eu resolvi emagrecer e perdi 14 quilos só que eu ainda queria ficar com ele…. e pedi pra voltar com ele, pedi pra ficar com ele ou qualquer coisa e ele não quis nada.

A gente tentou ser amigo mas eu não conseguia não ficar afim dele…

Até que uma hora eu falei “Foda-se a gente só consegue esquecer alguém se a gente fizer um esforço”. E deletei ele, bloqueei … fiz os caralhos e não falava mais com ele.

Só que nessa semana eu tava de papo com um cara muito babaca que eu conheci no happn que falava altas bostas e falou que uma das brincadeiras que meu ex fazia comigo ele tinha inventado, que não era daquele jeito.

Eu fiquei puta e fui xingar meu ex no perfil do amigo dele no insta.

Só que eu já tinha desbloqueado meu ex um dia antes no whats e ele veio falar comigo depois dessa cena. Disse não vamo conversar, vou aí encontrar com você.

E o babaca do happn falando que meu ex ia chegar aqui e me beijar e fazer sexo comigo e o caralho a quatro e eu falando pra ele “Mano vc ta viajando! Meu ex NUNCA ia fazer isso”. “Não que ele quer pedir desculpas pra vc e fazer sei la o que com vc…” Retardado. Esse carinha do happn. Sério, happn só tem boy lixo.

Ok meu ex veio até aqui, conversamos, trocamos ideia, ele me mostrou de onde veio a brincadeira e não tinha nada inventado…. e no final ele me deu um livro de presente.

Nisso quando foi mais uma semana pra frente eu saí de novo com um cara que eu saía em 2017? 2018? sei lá quando… quando que aquele mala virou encosto na minha vida. Mas hoje ele é só um amigo.

E tipo…. não foi a mesma coisa…

Sabe assim? Não rola mais… eu ERA afim dele…. quando eu GOSTAVA dele as coisas fluíam muito bem. Meu erro foi ter ficado muito tempo gostando dele e ficando com ele sem ter nada sério. Ou seja, ficando com ele sabendo que ele não gostava de mim do jeito que eu gostava dele e que eu queria namorar com ele e ele não tava nem aí pra isso.

Hoje é só amigo.

Mas sério isso me faz pensar que eu preciso mudar a dinâmica das paradas.

Sei lá… só sair com um cara quando eu gostar dele e assim que ver que o cara não ta afim de mim tchau.

Ou sei lá demorar mais pra já ir pensando que eu gosto de um cara…. isso pode ajudar também.

Sei lá… tá difícil conhecer uns boy magia. Mas acho que eu também não colaboro…. ou sei lá… as vezes não tem muito certo e errado pra essas coisas…. digo pra acontecer essas coisas, certo e errado nas relações sempre tem. Mas tipo sei lá… sinceramente…. outro? igual meu ex namorado? em São Paulo? Acho difícil…

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s