Anarquistas: Graças a Deus.

Caralho…. como eu tenho raiva de gente ignorante.

juro, não dá pra conversar com um cidadão-comum nos tempos atuais. Não dá. Eu já desisti de falar qualquer coisa: eu simplesmente escuto e sinto vontade de morrer.

Quando os assuntos são Política, Direito, Direito Penal ou Políticas Criminais eu tenho vontade de vomitar quando eu ouço as mesmas ladainhas de sempre que são:

“É, tem que diminuir a idade penal mesmo”
“É, tem que mudar tudo isso… essas leis não funcionam… tem que pegar pesado”
“É, professor tem que botar medo nos alunos, tem que voltar a impor respeito senão apanha e não pode fazer nada.”
“É, não é um absurdo isso? Não pode repetir aluno, tem que passar de ano, não pode expulsar de sala… se ele é expulso de uma escola ele vai pra outra não é impedido de estudar….”
“É, tem que voltar a ditadura militar”

Caralho…. e eu não moro num bairro de zona periférica… mas pra mim é como se fosse porque a ignorância desse povo que eu “convivo” é absurda. Aliás é ignorância MINHA achar que bairro periférico as pessoas são ignorantes. Mas puta que o pariu de que BURACO saíram essas pessoas toscas?

Eu juro que não ia falar nada pro cidadão, ia deixar ele falar as merdas dele e ficar calada só ouvindo e lamentando por dentro e querendo morrer mas ele falou “no meu tempo não tinha essa coisa de gay se beijando na rua.. hoje em dia tá alastrado” Aí eu subi nas tamancas! Falei “Negativo! E daí que no seu tempo as pessoas viviam escondidas? Que bom né? Que bom que hoje as pessoas podem ser quem elas são onde quiser! Mas você tem que pensar que isso fez aumentar a criminalidade em relação á esse grupo social” – e eu juro eu tento não usar palavra complicada pro cidadão entender o que eu estou falando mas eu não consigo e ele… não entende e nem quer entender.

Nisso ele continuou “Não.. nada disso… hoje em dia tá muito melhor.. não acontece mais nada com os gays, melhorou muito…” Aí eu falei “Você tá louco? Aonde você vive? Você sabia que o Grupo Gay da Bahia registrou em 2017 que a cada 19 minutos um homossexual é morto em decorrência da homofobia?” Aí ele “Ah, mas na Bahia acontece muito isso né.. é um estado muito conservador… essas coisas só acontecem na Bahia mesmo”

PUTAQUEOPARIU!

Aí eu tive que explicar que esse GGB é uma organização não-governamental que tem esse nome mas que levanta dados do BRASIL INTEIRO! QUE OS CRIMES ACONTECEM NO BRASIL INTEIRO! NO BRASIL INTEIRO A CADA 19 MINUTOS UM HOMOSSEXUAL É MORTO EM DECORRÊNCIA DA HOMOFOBIA E QUE ESTÁ EM TRAMITAÇÃO NO STF UMA AÇÃO DE INCONSTITUCIONALIDADE POR OMISSÃO PARA JULGAR A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA!

O imbecil não deve ter entendido nem meia dúzia do que eu disse e mudou de assunto.

Ou seja, não sabe NEM O QUE TÁ ACONTECENDO NO PAÍS ONDE MORA. Não sabe nem que tá vivo. Nem porquê.

O esporte delas é tomar cerveja no bar. Todo santo dia. Não fazem mais nada da vida a não ser encher a cara de cerveja no botequim pé de chulé do bairro falando merda sem conhecimento de causa das coisas da vida achando que tem alguma razão sobre os fatos.

DEUS DO CÉU. PRE-CI-SO urgente sair desse muquifo chamado bairro do Cambuci.

Sério, eu estou pagando TODOS os meus pecados morando nessa espelunca de lugar.

Não vou nem começar a reclamar do bairro, descrevendo como que ele é porque eu resumo em uma palavra: deprimente.

Não é a toa que eu praticamente não saio de casa e vivo trancada no meu quarto estudando.

Porque né? Assim eu ganho mais.

Porque vou te falar: Eu só queria morar num bairro onde as pessoas se reunissem pra tomar CAFÉ. Sentassem numa mesa de café pra conversar sobre coisas realmente relevantes ou que fizessem algum sentido. Ou que por mais que conversassem sobre trivialidades fossem estas coisas boas.

Como era minha vida em Ipanema.

Sabe assim? Pessoas de nível? Não, juro porque não dá… Não dá pra você estabelecer o mínimo de diálogo com uma pessoa ignorante. Uma pessoa burra. E aqui nesse bairro SÓ TEM PESSOA BURRA. BURRA E BÊBADA. E ignorante.

Em outro momento eu também expliquei pra ele porque eu era contra TUDO o que ele falava quando ele me falou ” Você não fala nada né? só escuta” e eu respondi “é porque não concordo COM NADA do que você está falando”. E ele disse “Ah é? tipo o que?” E eu falei “Por exemplo a redução da maioridade penal” E dei uma aula sobre democracia para ele mas acho que foi uma ideia tão avançada que ele nunca tinha ouvido antes que no final ele estava concordando comigo e falando “Nossa pois é… é mesmo… mas como a gente vai fazer isso?” hahahhaahahahaah ❤

Por isso que eu prefiro mil vezes estar sozinha em casa estudando ou na faculdade. Estudando também ou tendo um convívio social com pessoas que me acrescentam ALGUMA COISA!

Gente…. que buraco eu vim me meter…

Não vejo a hora de ir embora daqui e me mudar pra bem longe desse muquifo.

E conviver com pessoas de verdade.

xoxooxoxoxxooxox

Bem, passei o dia estudando. Escrevi dois artigos um sobre Bens Jurídicos que deveriam ser protegidos pelo Direito Penal e outro sobre a Criminalização da Homofobia. Acho que ficaram bem legais da forma que eu escrevi e procurei fazer meus escritos com base em teorias doutrinárias, referências de autores célebres, dados estatísticos, embasamento jurídico e essas coisas que eu gosto. ❤

Não posso postar aqui pra vocês lerem pois faz parte de um concurso que estou participando para fazer parte de um grupo de estudos. E se eu for aceita PASSAREI A TER CONTATO COM GENTE QUE PENSA!!!! COM GENTE INTELIGENTE! COM GENTE QUE USA O CÉREBRO! AEEEEE!!!! Essa é a melhor parte. hahahhaahahaha

Vou poder conversar com gente que fala a minha mesma língua! Que tem interesses parecidos com os meus, gente engajada! Gente que ESTUDA! Que tá aí pra história do BRAZEU!

Pena que os encontros só vão ocorrer 1 vez por mês… por mim podia ser 2 vezes na semana! hahahahahhaha #carentedeamigos! hahahhahaah tô brincando.

Mas juro, já é um sopro de vitória na minha vida. ❤

Esses encontros, vão durar 1 ano inteiro! EEEEE!!!! E os melhores artigos produzidos dentro desses encontros serão publicados no periódico da instituição! Já pensou? 😀 VIVA O LATTES!!!! 😀 E outra, se eu for em todos os encontros no final eu ganho um certificado VALENDO 100 HORAS DE AULA !!!! Pra anexar nas minhas horas de atividades complementares da faculdade.

PORRAAAA! É BOM DEMAIS CARA!

TUDO ISSO PRA ESTUDAR ! Melhor do que isso só se eu estivesse sendo paga! hahahaha

Ou dando aulas. ❤

Mas um dia eu chego lá.

 

 

 

xoxoxoxoxooxoxoxo

Ai gente, olha se eu pareci meio arrogante nesse post eu nem peço desculpas porque já aprendi que a gente não deve se desculpar por ser quem a gente é.

E outra, minha revolta com a estupidez humana é por já ter tentado tomar uma cerveja no bar com essas pessoas do bairro e ter visto que eu simplesmente não TENHO NADA pra falar com eles. Sabe o que é NADA? Das vezes que eu sentei lá eu tomava umas cervejas mas não tinha ASSUNTO NENHUM! Nada de relevante! Nada que me agregasse valor! Nenhuma conversa produtiva! Nenhum assunto interessante! NADA. Sabe o que é isso? PERDA DE TEMPO!

Eu não trato mal essas pessoas… eu passo por elas, cumprimento, falo “oi” e passo reto… sigo meu caminho … nem perco meu tempo parando lá pra ficar com elas porque elas não me acrescentam nada. É triste mas é a realidade. Elas só bebem. E falam merda.

Uma certa vez que eu estava com duas pessoas nesse bar tomando uma cerveja – e eram pessoas que não são habitués do bar – eu estava sozinha lá e essas pessoas começaram a puxar assunto comigo e eu comecei a conversar com elas. Eram dois homens. E começamos a falar assuntos como machismo, política, direito… Sabe o que aconteceu? Um deles começou a me ameaçar e quase me deu porrada. Só porque ele não estava gostando das coisas que eu falava. Detalhe: tudo o que eu falo são coisas que eu estudo, leio, são teses doutrinárias, artigos científicos… nada é balela da minha cabeça. E o cara queria me bater.

De outra vez que eu estive no posto com um conhecido meu – que hoje em dia eu não falo mais com ele – e ele chamou os amigos dele e o assunto da hora era homossexualidade e eu comecei a defender os homossexuais todos me olharam feio e um deles falou “Eu não quero essa coisa de viadagem na Malhação pra minha filha ver não. Duas mulheres se pegando é legal, mas homem com homem é escroto. E eu não quero minha filha sendo influenciada a virar lésbica”.

Porra… ESSE É O POVO IGNORANTE DESSA MERDA DE BAIRRO.

Por isso que eu não me desculpo! FODAM-SE. Os errados SÃO ELES!

DEUS ME LIVRE PENSAR ASSIM E ME ENVOLVER COM GENTE QUE PENSA DESSA MANEIRA. QUERO DISTÂNCIA.

#Xô !

Por isso se eu soei preconceituosa ou prepotente no meu post: SÓ LAMENTO.

SORRY, IM NOT SORRY.

Eu vou continuar evitando conversar com as pessoas aqui desse bairro e ponto final.

Com gente ignorante e que QUER CONTINUAR SENDO, ELES SIM, PRECONCEITUOSOS, HOMOFÓBICOS, MACHISTAS, IGNORANTE EU NÃO SOU OBRIGADA A ME RELACIONAR NEM SOU EU QUE VOU MUDAR A CABEÇA DELES. Então, foda-se.

E pra quem quer um pouco de cultura – SE É QUE EXISTE ISSO AINDA NESSA PORRA DE TERRA TUPINIQUIM – essa imagem LINDA que estampa o post do blog é um quadro famosíssimo do Toulouse Lautrec. Um pintor francês que retratava cenas do cotidiano parisiense no século XIX (dezenove), especialmente o cotidiano BOÊMIO que naquela época eram os cafés de Paris onde os intelectuais e artistas se reuniam para se divertir.

COMO QUE EU SEI ISSO? PORQUE EU ESTUDEI HISTORIA DA ARTE! CARALHO. MAIS DE 3 OU 4 VEZES DURANTE MINHAS FORMAÇÕES EM MODA E DESIGN.

Esse é um pintor que eu gosto muito. Justamente porque ele pintava cenas do cotidiano boêmio e não retratava apenas a burguesia ou aquelas coisas que a arte gostava de retratar em períodos passados como a perfeição, o belo idealizado, ou somente pessoas aristocratas (ricas). Ele deve ter pintado uma pessoa rica aqui e outra ali, faz parte. Mas ele fez muitos quadros nessa temática mais boêmia dos cafés parisienses que são os meus preferidos.

E vamo combinar… a boemia do século XIX (dezenove) era MUITO MAIS LEGAL do que essa merda de boemia que a gente vive hoje em dia.

Ou eu simplesmente não estou vivendo no lugar certo, na hora certa.

#Saco.

CADEEEE CADE OS LOUCOS BOEMIOS DESSE MUNDAO LINDO DE DEUS? JEZUIS!

ALGUÉM ME SALVA!!!!

ESTOU CERCADA DE IDIOTAS!

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s