Abrindo as portas da blogueiriçe.

Olá gente! Tudo bem com vocês?

Quero agradecer a cada um de vocês que frequentam o blog aqui comigo e acompanham minhas postagens, meus dramas, meus estudos, minha vida, essas coisas doidas que posto aqui e estão sempre do meu lado! Com muito carinho e saibam que é recíproco!

Resolvi postar aqui a evolução da frequência de visitas do meu blog que tem aumentado a cada ano – graças a vocês – desde 2008 quando inaugurei o blog aqui para impulsionar minha carreira na Moda, faculdade que eu fazia na época que iniciei o blog aqui com vocês.

Então lá vai, um open up the statistics:

Captura de Tela 2019-02-27 às 00.18.28

2008 foi quando eu inaugurei o blog e teve pouquinhas visualizações… nessa época não tinha divisão entre visitantes e visualizações. O wordpress não fazia essa diferenciação.

Mas em 2009 bombou! Foi quando eu me mudei pra São Paulo e eu tinha muitas novidades daqui que acho que agradaram os meus amigos do Rio de Janeiro e acho que foi por isso que o blog fez sucesso nesse ano.

Mas 2010 foi o ano que mais fez sucesso de toda a história do blog. Foram 16.497 visualizações! E foi quando eu entrei no IED pela primeira vez.

E também foi quando eu fui internada na clínica de reabilitação e teve esse episódio triste na minha vida. Eu dei uma sumida do blog, parei de estudar… foi uma mudança muito brusca na minha vida. Que fez com que os anos seguintes dessem essa caída… porque eu praticamente deixei de postar qualquer coisa no blog. Eu meio que abandonei o blog e fiquei me cuidando e só fui voltar a estudar e ter vida novamente em 2013! E mesmo assim eu fui fazer Direito e não postava nada no blog ainda.

Captura de Tela 2019-02-27 às 00.16.50

Aí teve 2018, quando eu considero que foi o momento que eu dei a volta por cima em relação ao blog, fazendo postagens novamente quase diárias, contando meus dramas… em 2017 eu tinha cursado o IED novamente… de 2013 a 2016 eu tinha feito Direito, estava desiludida… e senti que eu precisava voltar a bloggar. Pra compartilhar minhas experiências, as coisas que eu vivia, que eu estava passando e ter a companhia de alguém que lesse minhas coisas e que de alguma forma fosse comentar e que pudesse me ajudar.

No ano de 2018 eu voltei a ter contato com muitas pessoas, nem todas me fizeram bem, mas eu estava me sentindo bem compartilhando minhas experiências e meus desafios que eu estava lutando para vencer. E bloggar estava me dando força para vencê-los.

E tive 13.466 vizualizações e 2.084 visitantes durante aquele ano todo! 😀

Pode parecer pouco mas pra mim significa muito!

Confesso que abrindo meus dados de estatística aqui eu fico um pouco com medo das pessoas frequentarem menos o meu blog, pra me dar menos ibope… sei lá… fico um pouco insegura… mas sabe… eu só quero mostrar que toda essa força que vocês tem me dado tem me ajudado a compartilhar conteúdo que aos poucos eu vou entendendo que vocês gostam que eu compartilhe com vocês.

Eu vou testando as postagens, vendo quais tem mais acesso… que estilo de assunto elas tratam e procuro postar mais coisas daquele tipo. Pra deixar vocês felizes e ficar feliz também.

Claro, eu tenho coisas que eu gosto de falar que as vezes podem não interessar á vocês mas as vezes eu posto do mesmo jeito mesmo sabendo que vai ter menos acesso e fico feliz também porque exteriorizei algo que tenho interesse e fiquei feliz com isso mas procuro nutrir o interesse coletivo.

Então, sem mais delongas… vai ter review sobre produtinhos de pele, de cabelo, de dieta… vai ter evolução do corpo antes e depois da dieta maluca que eu estiver fazendo…. vai ter fotinho da minha mamãezinha nos rolês que a gente sai juntas, vai ter planilhas de orçamento dizendo “Sem dinheiro no fim do mês? No way!” hahahahah E todas essas coisas que a gente gosta de falar sobre o dia a dia da vida.

E também vai ter coisa chatinha de Direito ❤ Pq né? faz parte….

Vou preparar uns blogs novos aqui pra vocês saindo do forno quentinhos e já posto logo mais pra vocês.

Porque eu fiquei O DIA INTEIRO tentando fazer um vídeo pro youtube hoje que não deu certo e eu estou triste por causa disso. hahahahhahaha

Olha… eu como youtuber sou uma ótima blogueira.

hahahahahhahaha

Mal comecei no Youtube e já to quase desistido…. esse lance de editar vídeo é muito difícil… quando você quer juntar dois, três vídeos de câmeras diferentes numa coisa só … aí o vídeo não vai pro Mac… aí você tenta passar pro PC, e não entra no HD, nem no PenDrive… aí você tenta editar direto no celular e o video não converte…. porra! Que raiva! >=[

Prefiro vir aqui, escrever, tirar umas fotos lindas…. e fazer um post ma-ra-vi-lho-sow.

E claro, tô só esperando dia PRIMEIRO pra voltar a botar o domínio http://www.luckytoday.com.br no endereço do blog novamente. Aí gatos e gatas, vamos bombar aqui novamente! ❤ BenzaDeus! Deus é mais! ❤

Agora, vamos pros posts!

Quero atualizar vocês.

Beijocas,

Mah.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s