Tattoos e Estampas.

Conforme o post anterior, onde falei sobre estampas surgiu a questão sobre como usar estampas sendo uma pessoa bem tattooada.

Além do estilo da estampa, seja ela com elementos menores ou maiores, mais geométricos ou mais orgânicas com formas mais sinuosas,  tem também o detalhe do modelo da roupa. O comprimento, recortes, fendas… tudo isso que ajuda a valorizar os nossos tão queridos rabiscos.

Bem. Muita calma nessa hora e vamos a um passo a passo que pode ajudar a realizar um novo estilón sem poluir o visual, sem ficar com uma imagem muito carregada.

Primeira sugestão:
Estampa com elementos grandes e de forma sinuosa.
Vestidón de um ombro só.
Tattoo em um ombro ou em um braço inteiro. (Mão e dedos tb valem.)

umombrofullsleeve
Pra quem escolheu tatuar mais um braço do que o outro ou só um braço mesmo, seja mais focado na parte do ombro ou full sleeve mesmo (literalmente uma manga de tatuagem no braço) incluindo os dedos ou palma das mãos, em fim, Pode valorizar os traços usando um vestido de um ombro só como o da foto.
O outro braço mais liso fica escondidinho e pode ganhar um adorno como uma pulseira ou anéis.

O comprimento desse vestido já intervém no caso da pessoa ter pernas tatuadas ou não. Se a pessoa tiver uma ou as duas canelas todas tatuadas já fica over, pelo fato do joelho ser um pequeno espaço entre a estampa da pele e o comprimento do vestido.
Mas se for algo mais localizado, pode ficar interessante.
Outra sugestão? Se ao invez da moça ter a canela inteira fechada de tatuagem ela tivesse uma tattoo localizada no peito do pé.
Em um só ou nos dois.

tomara_que_caia_estampado


Anúncios

3 comentários

  1. Andrea Mafer

    Ai Maíra, se eu for escolher as roupas pela localidade das minhas tattoos vou queimar o cérebro hahahah não dááá! Finjo q elas não existem pq já são tão eu q não noto grandes interferências nas roupas… mas eu sou assumidamente MUITOOO over. =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s