Le Parisien Chic.

Na verdade esse estilo deriva dos pescadores humildes do litoral , como é mostrado no filme da Coco Chanel, de quando ela faz uma viagem junto de seu amado. Depois do filme essa blusinha listradinha virou hit entre os fashionistas que muitas vezes confundem com o tradicional listrado dos marinheiros.
No final, é tudo inspiração navy.

As calças estilo Capri que são dobradas acima do tornozelo também é de influência de pescadores e ficam lindas quando usadas com tênis estilo dockside ou Keds, e até mesmo com salto alto grosso em produções mais caprichadas.

Outra opção é usar com calças pantalonas, mas vamos combinar que se você for baixinha, mas magrinha, é melhor escolher uma de cintura alta e usar com saltão, pra alongar o máximo sua silhueta. Agora se você for baixinha E gordinha eu não te aconselho usar esse tipo de calça. Elas ficam melhor em quem tem pernas mais compridas. E podem ser usadas com tênis, que nem a Gwyneth Paltron está usando ou com botas, como está a Stella McCartney mas também pode ser usada com sandálias rasteirinhas também.

Já nossa querida Kate Moss dá um banho de estilo em todo mundo e se joga com shortinhos descalça!!!! E muito provavelmente deve estar na primeira foto usando a camisa com o short e  meia calça com coturnos ou botas pesadas.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s