A Gata MIA e mostra suas Minx Garras!

Depois do nascimento do seu filho, a cantora MIA anuncia que nem a mudança do Brooklin para L.A vai fazer ela se afastar das ruas e seu som. Poucos sabem que seu nome é Maya Arul-pragasam e que seu pai era ativista pró-independência no Sri-Lanka e o nome de seu primeiro álbum, Arular, foi dado em sua homenagem.

Mas o que todo mundo sabe é que essa garota esperta sacudiu o hip-hop em 2005 com seu estilo, sua noção de moda e sua atitude. Ela estudou cinema na Central Saint Martins e diz que o que as pessoas usavam pra ir pra faculdade lá viravam matéria ou apareceiam em editorias da Dazed and Confused e logo depois, da Vogue.

Já dividiu apartamento com a estilista Luella Bartley e Justine Frischmann (vocalista do Elastica) e logo depois foi morar nos Estados Unidos, no Brooklyn, onde começou a produzir o hip hop mais transgressor e pop dos últimos tempos.

Mas a grande novidade é que a gata de 34 anos vai lançar um álbum novo nesse semestre ainda e sair em turnê a partir de julho desse ano e seu estilo clashy-colors, com cores cítricas e estampas tribais misturadas no mesmo look, de se vestir está mudando segundo ela para algo mais “princesa iraniana misturada com Sade”, traduzindo isso para muitas jóias douradas e roupas de prét-a-porter francês dos anos 80 e MINX nails, que são decalques mas bem mais discretos que os das japonesas adornando as unhas! LOUCURA!

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s