Eeeee!!!

Depois de sofrer com as eliminatórias do Concurso Lycra Future Designers, que teve prazo prorrogado, mais número de inscritos do que de croquis enviados e não ter sido selecionada (buááááá!!!) o coração mereceu um agrado. ^^

É que a Fundação Japão, situada na Avenida Paulista está com inúmeras atividades bacanas que envolvem a cultura japonesa E nisso Ninguém mais Ninguém MENOS que JUM NAKAO, ééé, aquele mesmo, o CARA, que fez roupas em papel!! e as rasgou em plena passarela estará dando um workshop nos dias 15 e 16 dede outubro na Fundição Japão situada na Avenida Paulista pra um seleto grupo de participantes que foram escolhidos a dedo!!! Por curriculo!!!

E adivinhem quem estará lá? EU!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

***

Isso pq eu já fui na palestra dele no MAM quando ele estava com o projeto A Costura do Invisível, e levando o projeto a frente, ,em 2005 se não me engano. Vale aí pra vocês uma recordação do que foi e do que é e representa tudo isso,  todo esse universo Jum Nakao.

***

Vai… deixa eu contar… faz parte da minha trajetória. ^^

Quando eu tinha uns 18, 19 anos, antes de entrar pra faculdade de Moda eu tinha descolado uns trampos como bartender em restaurantes e tava amando a fase. Imagina.. ganhava uns trocados consideráveis pra minha idade, minha mãe nao pegava mais tanto no meu pé pq eu tinha uma responsabilidade.. e um belo dia o próprio Jum Nakao foi no restaurante q eu trabalhava com um grupo de pessoas entre elas, a que eu conhecia de vista era a Lalá Guimarães, e nisso fiquei super emocionada com aquilo tudo que eu tava vendo e não lembro como chegou até os ouvidos dela q eu fazia moda e ele,  super reservado na dele…conversando com o pessoal que estava reunido. Ssei que no final, quando todos estavam de saída veio ela e me entregou um convite pra assistir a palestra dele. Me encorajando.

Agora eu já não lembro se no dia da palestra eu fui com minha amiga Natasha ou não… Mas eu acho que fomos juntas sim, pq eu lembro da gente circulando pelo MAM.

Será que foi na palestra dele ou numa semana de moda?!?! sei lá. Só sei que a amizade com a Naty e a paixão pela moda continuam firmes e forte.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s