Com os pézinhos de fora…

Calor infernal nesse verão 2009, esse aquecimento global, esses corpos sarados andando pela orla, pela praia, é muito alvoroço… é muita gente de férias, de vários estados, turistas…. mas também gente que tá ralando, trabalhando, estagiando em fim, que não estão de brincadeira.

Nisso, voce, linda, perfumada e maquiada começa a se arrumar pra ir pro escritório, pra empresa, pro seu ambiente de trabalho ou pra dar uma voltinha por aí e pensa: O que é que eu vou calçar hoje?

Olha, essa semana fiz uma descoberta preciosa nas minhas coisas. A sandália com salto anabela! e minhas favoritas plataformas.

Sei que todo mundo continua falando nos tais modelos gladiadoras e o She-ha Power continua reinando nos Castelos de Gleiscon, nas lojas e nas ruas. E as famosas e indispensáveis rasteirinhas seguem firme e forte pra quem não abre mão do conforto e da casualiadade que elas proporcionam sem perder o charme feminino.

Mas vamos combinar que de anabela, o pé fica fresquinho, não fica tanto em contato com o asfalto evitando assim do pé ficar sujo e ainda ganhamos altura de top! Ah tah, vai… nem tanto! Mas uns 7, 10 centímetros a mais não faz mal a ninguém!

Escolhi alguns exemplos, alguns modelos que podem agradar aos mais diversos estilos da mulherada que está aí na rua andando pra lá e pra cá, pegando ônibus, taxi… carona… ou dirigindo um carro  em pleno mês de janeiro!

para_o_dia3

Essas são alegres, coloridas, super femininas e o salto grosso passa uma sensação de firmeza e garante uma boa altura, alongando o comprimento das pernas.

A azul e a vermelha são mais elegantes por terem as tiras em tecido e por não serem brilhosas ficam ótimas para o dia.
A vermelha já é mais romântica pelos detalhes de florzinha na plataforma.

A branca em couro passa sensação de elegância e poder, não só por ter uma textura croco mas pelo forro vermelho também. Essa pode ser usada de dia mas é coringa pros momentos pós trabalho-direto pra festa.

para_o_dia_2

Essas já são mais delicadas e mais, desculpe pelo termo que longe estou eu de xoxar, mulherzinhas. Ultra femininas.
O bacana é que a primeira e a última são monocromáticas mas tem textura o que dá um “tchan” na peça.
São discretas e tem um charme.

A segunda, é mais alegre e mais coloridona, é a mulherzinha em dias de felicidade por que pintou aquele freela extra! Ou por que descobriu onde comprar aquele blush carerérrimo-incrivel-tudo-de-bom com 40% de desconto!

para-festa

E para festas… só vou colocar um modelo.
Que verão é tempo de se cuidar, de malhar mais pesado, de prestar mais atenção com a saúde e com a alimentação e principalmente com as horas de sono. E pegar leve com o álcool.

Por que vira e mexe aparece nessas revistas aí os drinks que vão ser hit no verão, com frutas exóticas tipicamente brasileiras lááá do norte e do nordeste misturadas com vodegas importadas e afins.

Mas hello!!! Álcool desidrata horrores!! Voce fica lá indo ao banheiro mil vezes, e já tá suando… e o alcool ficando no organismo principalmente ali na área da cintura, sabe? dos ladinhos… pois é, menina!
Então pára tudo e se joga nos suquinhos. Que podem ser feitos com as mesmas frutas gostosérrimas e não ter o vilão número um do verão: o álcool!

agressivas

E como não poderia ficar de fora… as agressivas.

Ahhh como adoooro elas. Sandálias com personalidade forte. Impactantes que fazem referência á personalidade oposta das mulheres citadas mais acima. E que não deixam de ser femininas nem de gostar das frivolidades gostosas da moda.

Como já dizia aquele cara lá:

“A única coisa necessária é o superflúo”. Oscar Wild.

Gente, pelo amore!!!

Pernas longas, compridas, e finas ficam ótimas com esse modelo.

Se voce tem pernas curtas e grossas, não usem esse tipo de sandália!!!

O formato mais tijolão dela achata/pesa a silhueta! O corpo fica parecendo atarracado! A melhor opção são as sandálias das primeiras fotos, que por terem um formato mais ondulado suaviza e alonga as pernas além de dar aquela postura bonita.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s